Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

Batom poderoso!!! É da Ésika!!!

Compartilhe »»

Desenvolvido por HS Dicas

Se você é como eu  que não consegue viver sem batom, tenho uma novidade para você.

Dentre os batons que conheço, esse é o único que realmente cumpre o que promete.

30-05-2012 15-32-19 A modelo está usando Batom Duo Tattoo na cor Rojo Glamour e esmalte Ésika 6 em 1 Rubi Intenso

24 hs de cor sem retoques e parecendo que você acabou de passar o batom na boca.

Testei em mim mesma para depois postar aqui para vocês.

Minha experiência com o Batom Duo Tattoo de Ésika: Levantei cedo, tomei meu banho, me vesti para mais um dia de trabalho  e apliquei o Batom Duo Tattoo na cor Fucsia Hot as 8:30h. Fiz tudo o que uma pessoa faz durante seu dia… Trabalhei, conversei muito, almocei, escovei os dentes, mais tarde mais trabalho e cafézinhos e por aí vai… à noite, mais ou menos à 1h da manhã, depois de um dia de muita atividade ainda estava com o batom na boca como se tivesse acabado de passar, resolvi tomar um banho e dormir o sono dos justos. Pensei, impossível o batom resistir à água morninha e não sair. Mas surpresa! Não saiu. Tive que retirá-lo com demaquilante. Depois de retirar, passei um hidratante labial e fui finalmente dormir. Conclusão: O Batom é poderoso!!! Sensacional, esta é a palavra. E não pense que você vai precisar ficar passando gloss o dia todo para conservar o brilho dele não. Não precisa. Passe o batom conforme a instrução e pode esquecer…

30-05-2012 15-33-12 Veja as cores:

04-06-2012 11-40-27 Para adquirir uma maravilha como esta, procure um consultor Belcorp mais próximo de você.

Se quiser ser um(a) consultor(a) de sucesso Belcorp entre em contato comigo pelo e-mail belcorpvix@belcorpvix.com 

Eu  te encaminho para um líder de sua cidade ou o mais próximo.

0 comentários:

POSTAR UM COMENTÁRIO

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...