Delicious LinkedIn Facebook Twitter RSS Feed

PORQUE TRABALHAR COM BELCORP?

Compartilhe »»

Desenvolvido por HS Dicas

belcorp triangulo 260

Gente, gostaria de dizer que não sou contra nenhuma empresa de venda direta e MMN, mas sim que tenho preferência por esta ou aquela e gostaria de contar para vocês porque eu prefiro Belcorp e não as outras.

Um dia desses fui convidada a fazer parte de uma outra empresa do mesmo seguimento da Belcorp, com a diferença que os produtos Belcorp são originalíssimos e não cópias de outras marcas, e eu claro, não aceitei.

A proposta que me foi feita é que eu alcançaria ganhos altos mais rápido trabalhando com a empresa em questão, com o trabalho que desenvolvo hoje na Belcorp, mas mesmo assim não me deixei influenciar pela proposta de ganhos fáceis, porque eu sei que não existe “ganhar dinheiro fácil” e porque eu já fiz vários marketings e não me encontrei em nenhuma das empresa com as quais trabalhei. Inclusive muitas delas foram extintas por não ter consistência e por não oferecer um produto que realmente faria com que ela permanecesse no mercado. Infelizmente a maioria destas empresas vendiam ilusões e eu não tô mais a fim de viver de momento. Queria uma coisa duradoura, comprovadamente séria, e que me desse a possibilidade de ter realmente uma renda extra ou principal, com as vendas e o plano de negócios mesmo que fosse a longo prazo.

Eu ganho de acordo com meu esforço, mas ganho de verdade. Sou uma boa líder? não sei, talvez não seja, mas faço minha parte para não prejudicar outros acima de mim, e faço minha parte tentando ajudar os que estão abaixo de mim conforme minhas possibilidades e, agindo assim, estou obtendo os resultados que eu sempre quis ter. No início foi quase nada, mas hoje posso garantir e provar que se eu quisesse ter apenas a Belcorp como renda para sobreviver eu já poderia.

Posso melhorar ainda mais isso, mas estou com meus pés no chão e sei que o processo de liberdade financeira segura, é um processo a longo prazo. Mas estou chegando lá e agradeço à Belcorp esta oportunidade que ela me deu e continua me dando.

Porque escolhi Belcorp? Já explico:

Já fazia muito tempo que eu não trabalhava mais com Multinível, pois desanimei… Não posso dizer que nunca ganhei com MMN, mas também nunca foi aquelas coisas, pois a maioria das pessoas que entra em MMN, entra pensando em ganhar rios de dinheiro sem fazer nada., Eu sempre fazia minha parte e no final não era correspondida. A maioria desistia no meio do caminho e pulava para outro que oferecia proposta de ganhos miraculosos. Então há uns 4 anos decidi que não trabalharia mais com Multinível.

Mas em meados de 2011, um e-mail veio parar em minha caixa de entrada e não sei porque resolvi abrir. Era exatamente um convite para conhecer Belcorp. Me informei, gostei muito do que li e vi e então resolvi aceitar a proposta e me cadastrei. Posso afirmar a vocês hoje, que foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos, no sentido financeiro da minha vida que andava meio abalado. Quando recebi o e-mail com o convite da Belcorp, eu estava passando por um período de turbulências financeiras na minha vida pessoal, e quando o convite chegou, mesmo timidamente começei a ter esperança que essa empresa iria fazer a diferença em minha vida. E fez e continua fazendo!!!

O lado prático das coisas:


Porque trabalhar com Belcorp?

 

Primeiro, porque são produtos de alta qualidade, além de importados originais que se vendem sozinhos, bastando para isso mostrar os catálogos.

Segundo, por se tratar de cosméticos, coisas que mulher não fica sem e atualmente nem os homens.

Terceiro, porque eu posso indicar consultores no país inteiro sem estar fazendo meus indicados correrem o risco de estarem entrando numa furada. A Belcorp é uma empresa séria, de mais de 40 anos no mercado.

Quarto, pela possibilidade de ganhos que ela oferece a curto, médio e longo prazo.

Enfim..eu poderia enumerar aqui muito mais vantagens que a Belcorp oferece, mas aí estendeira demais a mensagem que quero passar para vocês que estão me lendo.

Agora vejamos:

Tem empresa que oferece muito mais ganhos que Belcorp? Tem sim, claro.

Mas eu posso confiar? Em algumas sim. Muito poucas. Mas não me identifico com elas, então não entro.

Mas porque eu então optei por fazer Belcorp?

Simples minha gente!

A Belcorp é uma empresa sólida que não veio para o Brasil para brincar de venda direta e multinível. Ela veio para ficar e vai chegar lá muito em breve e quem tiver entrado junto vai colher muitos, muitos frutos com a parceria.

O que eu espero estando trabalhando com a Belcorp?

Eu espero tudo... mas principalmente a tal e tão sonhada Estabilidade Financeira.

Aí alguém me pergunta: Mas como Marilza, se em outras empresas você alcançaria isso muito mais rápido? se tem outras empresas que pagam bônus melhores e têm mais atrativos que a Belcorp...

E eu respondo: EU ESTOU NA BELCORP PORQUE PENSO NO MEU FUTURO E NO FUTURO DA MINHA FAMÍLIA. SIMPLES ASSIM…

Acho anti-ético fazer comparações, mas em se tratando do tipo de produto que a Belcorp vende, se torna impossível não compará-la com as maiores empresas de cosméticos de venda direta que atuam no Brasil que são: Avon, Natura, Jequiti só para citar algumas que têm o mesmo modelo de negócios, que a Belcorp tem, mas que não oferecem a possibilidade de crescimento que a Belcorp oferece. Elas praticam o mononível enquanto a Belcorp pratica o mononível aliado ao multinível.

Então pensem comigo: Imaginem a empresa Avon ou a Natura  iniciando suas atividades no Brasil. IMAGINEM UMA OU OUTRA dando ao consultor a oportunidade de ganhar com as vendas diretas pessoais e ganhar bônus por toda a venda que os consultores que esse consultor tivesse indicado para ela. Além é claro de ganhar com a venda proprimente dita e também bônus de liderança e de grupo. É DIFÍCIL IMAGINAR UMA COISA ASSIM? Não é não…

Então só imagine e entenda porque Belcorp é um negócio seguro e que pode realmente mudar sua vida para melhor.

Imaginado esse consultor que citei acima,  sou eu que te pergunto:

COMO ESSE CONSULTOR que citei acima ESTARIA FINANCEIRAMENTE HOJE? DÁ PRA IMAGINAR ISSO???

Dá sim.

E É POR ISSO QUE EU SOU BELCORP!

Belcorp é o meu futuro.

 

 

E Belcorp pode ser o seu também, por isso te faço AGORA FAÇO O CONVITE:

 

A Belcorp é uma empresa com mais de 40 anos, comprometida com a beleza e a realização da mulher e está cadastrando consultores(as) e líderes.

A Belcorp se estabeleceu como um dos maiores fabricantes e distribuidores de produtos de beleza da América Latina; e em menos de 20 anos expandiu para 14 mercados.

3 marcas que te impulsionam…

• a conquistar mais clientes,

• aumentar seus ganhos,

• expandir a sua rede.

 LOGO LBEL

• A Marca L’Bel é especialista em cuidados da pele; porque traz os melhores tratamentos para a pele e as mais requintadas fragrâncias francesas.

esika-logo-183921

• Já a Marca Ésika traz Aromas e Cores que embelezam a sua vida. Ésika possui a mais completa proposta de fragrâncias para todos os gostos, maquiagens versáteis e coloridas para mulheres multifacetadas e que querem estar bonitas de dia e de noite, além de produtos que atendem as necessidades de  toda a família.

CY_ZONE

Cyzone, traz tudo para criar um look com atitude. Uma marca com um estilo jovem que encanta com suas maquiagens, fragrâncias, roupas e acessórios! Ela entende o jovem da cabeça aos pés! Cyzone é o look total quando falamos de jovens.

n62034235415_3605927_1685 (1)

ProdutosBelcorp

01-12-2011 23-11-34

Oferecemos um portfólio completo:

•487 produtos

•86 linhas de fragâncias

•19 linhas de tratamento facial

•12 linhas para cuidados com os cabelos

•6 linhas de maquiagem

•Entre outros…

Também fabricamos na França, Alemanha, México, Chile e Peru.

Somos uma empresa com mais de 40 anos de experiência em trabalhar para a realização das mulheres, e com o Brasil alcançaremos nosso maior sonho, que é ser a 1ª companhia de beleza da América Latina.

GANHE COM BELCORP:

Ganhos pela venda pessoal, descontos:

de 30% em produtos cosméticos

de 20% em produtos não cosméticos

até 60% nos produtos disponíveis na Revista Ganho (Exclusiva para consultores Belcorp, nela estão os valores que você paga para a Belcorp. Não mostre a

revista para seu cliente)

Acesse: http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=332

Se preferir me mande e-mail (magnegocios@gmail.com) , com seu nome, cidade e estado em que reside, que eu te envio o link de um líder mais próximo de você. Tenho consultores espalhados no Brasil inteiro que pode te dar uma ajuda.

 

Grandes oportunidades de ganhos:

GANHE POR LIDERAR - Lidere sua equipe e ganhe bonificação sobre as vendas da sua rede até o infinito. O desenvolvimento dos consultores da sua rede será o reflexo direto das suas atitudes e liderança. Quanto mais desenvolver seus downlines, mais sua liderança será importante. E, maiores serão seus ganhos!

GANHE POR EXPANDIR A REDE - Construa a sua rede e ganhe sobre o 1º e 2º nível. Para os consultores que além da venda do catálogo começam a vislumbrar outras oportunidades de crescimento, construção e desenvovlimento dos consultores da rede

GANHE POR VENDER - Até 60% de desconto nos produtos L’BEL, Ésika e Cy.Zone - Para os consultores que preferem se dedicar somente às vendas dos catálogos.

Os níveis:

O 1º nível é composto pelos consultores indicados por você!

É natural que você queira compartilhar um ótimo negócio com outras pessoas! E o recrutamento será fundamental para o seu crescimento e o aumento dos seus ganhos.

E o 2º nível, são os consultores indicados pelo seu 1º nível.

Ganhar sobre a venda de seu 1º e 2º nível é apenas uma das vantagens de ser um consultor Belcorp. Temos também o bônus de grupo, de geração, de organizção...

A Belcorp tem um Plano de Negócio consistente e desafiador que propõe passos acessíveis e que permitem um crescimento progressivo para atingir uma renda ilimitada.. São 13 passos no Plano de Negócio rumo ao sucesso!

O que faz a diferença na Belcorp  é ter você na linha de frente, apresentanto nossas marcas e nossa Oportunidade de Negócio, conquistando clientes, consultores e líderes.

Você é muito importante e por isso a Belcorp criou uma proposta competitiva e atrativa. Uma Oportunidade de Negócio vencedora com ganhos ilimitados. Tudo pensado para que você e sua organização possam crescer e se desenvolver.

Acredito no seu poder de evoluir, transformar e melhorar a sua vida e a vida da sua família.

Você terá 3 formas de pagamento:

• Até 28 dias de crédito Belcorp

Sujeito à análise e aprovação da Belcorp.

• Boleto à vista

O sistema emitirá um boleto para impressão com o códido de barras. Atente-se ao prazo de pagamento deste boleto. Após o pagamento a Belcorp terá 48h para receber a confirmação de pagamento pelo banco e na sequência seu pedido será liberado.

• Cartão de Crédito

Até 48h para confirmação de pagamento do pedido.

Multipedidos — Você não precisa esperar uma data específica para fazer o pedido: todos os dias poderá passar um pedido mínimo de valor pré estabelecido pela Belcorp.

No site da Belcorp você contará com várias ferramentas para ajudá-lo a administrar o seu negócio, será seu escritório virtual.

Nele você encontra dicas, treinamentos, informações sobre suas vendas, crescimento da sua rede e também os catálogos virtuais que poderão ser divulgados na sua rede social preferida ou enviados via email.

Agora que você já conhece um pouco sobre o mundo Belcorp Brasil, faça seu cadastro e comece sua história de sucesso.

FAÇA SEU CADASTRO:

 http://www.somosbelcorp.com.br/component/content/article?id=18&indicante=332

Se preferir, mande um e-mail informando qual é sua cidade e Estado que eu te indico o link de um consultor líder mais próximo de sua região de atuação. (magnegcocios@gmail.com )

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Marilza Gomes

(27) 3042-7446 - 9767-5885(Vivo)

history_belcorp

Veja os catálogos online e apaixone-se! - Para ver, clique nas imagens e você será direcionado para o catálogo escolhido.

 

 

MerryChristmasDivider

3 comentários:

  1. Só pra constar: Sou cadastrada também na Amway mas somente para consumo próprio.
    Mas Marketing e vendas eu só faço Belcorp.

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber disso, espero que agora eu e minha rede não recebamos mais nenhum convite de outro marketing e que possamos ter seu apoio, já que até agora só temos notícia sua quando mando e-mail com problemas.PROCURO INCENTIVAR MINHA REDE E TAMBÉM RECONHECER os que chegam a qualquer nivel, até hoje espero de meus lideres, que me parabenizem por ter chegado a bronze, prata, ouro, empresaria e perola, e quase bronze, mesmo sem ter uma linha de incentivo por parte de meus lideres, só recebia UM E-MAIL SEM SER RESPOSTA DE UM PROBLEMA SE FOSSE DE CONVITE PRA OUTROS MARKETING, e isso é ter um balde de agua fria todos os dias, gostaria muito de ter esperado um pouco mais e ter me cadastrado com varios lideres que apareceram aqui ou mesmo fora.Recebo apoio de outras redes e confesso nque me desanimo a cada dia que passa, já pensei em desistir agora e esperar ser inativada para poder entrar em outra rede.Estou tentando junto a Belcorp isso, mesmo que para isso eu tenha de começar do zero, mas pelo menos eu ia ter incentivo de alguem, é muito ruim trabalhar sem liderança, muito ruim mesmo, muito ruim alcançar um objetivo e não ter ninguem pra pelo menos dizer..parabéns

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, a distância impede uma maior aproximação entre as pessoas que se cadastraram.
    Todos os e-mails que recebo da minha rede relatando problemas eu encaminho para nosso gerente de canal para que os problemas sejam solucionados, pois eu, na qualidade de consultora que sou não tenho poderes para resolver nada. E isso é uma forma de ajudar quem precisa. Pois de todos os e-mails que encaminhei para ele, pelo que sei, ele resolveu o problema.

    Eu também não tenho contato nenhum com meu indicador, e busquei outras formas de desenvolver meu trabalho com a Belcorp. Eu não espero que ele faça nada por mim, pois eu corro atrás do que quero sozinha mesmo. Encaro Belcorp como meu negócio e não como um Marketing Multinível.Mas mesmo assim sou muito agradecida a ele por ter me mandado e-mail com o convite para a Belcorp. Se ele não tivesse me mandado, talvez eu não tivesse me cadastrado e hoje eu não estaria participando deste empreendimento. Então, mesmo que ele não me dê essa assistência, ainda assim sou agradecida a ele pela oportunidade que ele me deu.

    Sobre e-mails para sua rede, eu só envio e-mails de qualquer outra coisa que não seja relacionada com Belcorp para minha lista de contatos que venho criando há anos. E nessa lista constam todos os e-mails de pessoas que já me mandaram e-mails algum dia.

    Não quero dizer com essas palavras, que não ajudarei minha rede. Só que só posso ajudar dentro das minhas possibilidades. Eu gostaria muito de poder estar em todos os lugares e falar pessoalmente com toda a minha rede, mas você sabe que é quase impossível, pois tenho quase 3.000 pessoas cadastradas. Faço o que posso dentro do possível.
    Talvez você tenha se equivocado ao postar seu comentário, pois muitos consultores me escrevem com dúvidas sobre isso ou aquilo e eu respondo atenciosamente. Recebo muitos e-mails de agradecimento também pelos problemas que consegui solucionar através de nosso gerente de canal.
    E fico, sinceramente chateada, quando uma única pessoa em toda a rede está aborrecida comigo e só por isso estou respondendo seu comentário.
    O que posso dizer?
    Sinto muito mesmo que você se sinta assim com relação à minha pessoa. Se você tiver algum problema, que esteja ao meu alcance ajudá-la, estou aqui para tentar ajudá-la sempre que precisar.
    Desejo sucesso pra você!


    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...